Feira do Livro de Lisboa começa hoje
Começa hoje a 87.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Até dia 18 de Junho, mais de 600 editoras e chancelas vão estar presentes no Parque Eduardo VII, com novidades, apresentações, encontros com autores, descontos e promoções e, claro, muitos milhares de livros.
As Edições «Avante!» marcarão também presença no certame. No pavilhão A14, bem perto do Marquês de Pombal, do lado esquerdo de quem sobe, e onde também estará presente a editora Página a Página, os leitores vão poder encontrar as últimas novidades e também fundos de catálogo das editoras, com descontos de 20 por cento e que vão até aos 40 por cento nos livros do dia.
À semelhança do que decorre em vários Centros de Trabalho um pouco por todo o País, as obras de V. I. Lénine e livros sobre Lénine, a Revolução de Outubro e a URSS, sobre o processo revolucionário ou sobre a luta contra o nazi-fascismo e pela emancipação dos povos vão estar na linha da frente, neste ano em que se assinala o centenário da Revolução de Outubro. Mas ao longo das quase três semanas em que decorre a Feira do Livro de Lisboa vão estar muitos outros livros também em destaque. A ficção e a poesia, a economia e a história que vão passar pelas promoções dos livros do dia, e as novidades, como as reedições de Teses de Abril, Que Fazer? e A Doença Infantil do «Esquerdismo» no Comunismo, de V. I. Lénine, e Do Capitalismo e do Socialismo, de António Avelãs Nunes, entre outras, são razões mais do que suficientes para visitar o pavilhão A14 da Feira do Livro de Lisboa.