EP já à venda

A EP, Entrada Permanente, dá acesso aos três dias da Festa do Avante! (que este ano se realiza nos dias 1, 2 e 3 de Setembro) e a todos os espectáculos, debates e outras iniciativas que aí têm lugar, pode ser adquirida desde já nos centros de trabalho do PCP, na Ticketline e nos locais habituais.

A sua compra antecipada constitui uma expressão concreta de solidariedade para com a Festa e a sua construção militante. Ou seja, quanto mais cedo se adquirir a EP melhor será a 41.ª Festa do Avante!. Comprar antecipadamente é, também, uma manifestação de dedicação e militância, a mesma de que dão provas todos os que, a partir de primeira jornada de trabalho, que se realiza a 15 de Junho, se empenham na construção da Festa.

Adquirida até ao dia 1 de Setembro, a EP custa 23 euros, subindo para 35 nos dias da Festa. Este é mais um argumento para a compra antecipada da EP.

Ao nível do programa da Festa, ele constará do melhor que se faz em Portugal (e não só) em termos de música, teatro, poesia, fotografia, artes plásticas, cinema, desporto, artesanato e gastronomia, em espaços como o Pavilhão Central, o Espaço Internacional, Cidade da Juventude, Ciência, Artes Plásticas, Livro e Disco, Criança e Desporto, passando pelos pavilhões das organizações regionais e sectores de actividade do PCP.

As inscrições para a XX edição da Bienal de Artes Plásticas e para o Concurso de Bandas para o Palco Novos Valores estão já abertas, podendo ser consultadas nas páginas da Festa do Avante! E da JCP na Internet.




Mais artigos de: PCP

Um Partido pronto<br>para todas as batalhas

O comício de Lisboa, no próximo sábado à tarde, dá início às comemorações do 96.º aniversário do PCP, que decorrem sob o lema «Com os trabalhadores e o povo – Democracia e Socialismo».

Comunistas e católicos

«O PCP, os católicos e a Igreja» foi o tema de um debate realizado recentemente em Gondomar, onde se partiu da obra homónima de Álvaro Cunhal para o actual debate sobre a unidade.

Tarefa partidária

Em Sesimbra, desde há um ano, todas as quintas-feiras de manhã, com uma persistência inabalável, um conjunto de militantes PCP sai à rua para levar mais longe e dar a conhecer aos trabalhadores e ao povo, a todos, o jornal Avante!, a voz dos que não...

Defender o SNS

No âmbito da campanha em defesa do Serviço Nacional de Saúde, promovida pela Direcção Regional do Alentejo do PCP, realizou-se em Beja uma audição pública que contou com a presença do deputado João Ramos. Entre os problemas mais graves trazidos à...

O Militante está nas bancas

Está desde hoje disponível a edição de O Militante relativa aos meses de Março e Abril, tendo como tema de capa o 11.º Congresso da JCP, que se realiza em Abril e dá o mote a um artigo de Francisca Goulart, dirigente da JCP e membro do CC,...

«Quem viu morrer Catarina<br>não perdoa a quem matou»

Quem acompanhou o tratamento na imprensa dos 30 anos da morte de Zeca Afonso com certeza se deparou com a capa que o jornal i fez sair para as bancas no dia da efeméride. Em letras garrafais: «O cantor revolucionário que nunca quis ser comunista.» A verdade é que o anticomunismo tem...