Três espectáculos na Moita
O «Sementes» – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público volta a passar pelo concelho da Moita, em vários espaços públicos, nos dias 21 e 29 de Maio e 1 de Junho, em resultado de uma parceria entre o Teatro Extremo e a Câmara Municipal.
Amanhã, 21, a Companhia S.A. Marionetas, de Alcobaça, apresenta «A farsa do sapateiro», pelas 17 horas, na Praça da República. Este espectáculo é dirigido a crianças maiores de quatro anos.
No dia 29, também às 17 horas, o «Sementes» vai a Sarilhos Pequenos, no Largo 5 de Outubro, com a «Roda», espectáculo de teatro e de magia, para miúdos e graúdos, da responsabilidade de Rapha Santacruz Produções Artísticas (Recife, Brasil).
No Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, o Parque das Canoas, na Freguesia do Gaio/Rosário, acolhe «Budapest Marionettes», um espectáculo, para todas as idades, do marionetista Bence Sarkadi, da Hungria.