Mar do Sul da China

Graves provocações

A República Popular da China considerou uma provocação militar grave a entrada sem autorização, a 10 de Dezembro, de dois bombardeiros B-52 norte-americanos no espaço aéreo das ilhas Nansha e das águas territoriais...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Internacional

Kiev ilegaliza Partido Comunista

O regime ucraniano procura afastar a única força que luta contra a transformação do país numa colónia do imperialismo, as políticas antipopulares, a revisão da história e a glorificação e reimposição do nazi-fascismo, acusa o Partido Comunista da Ucrânia (PCU).

Há força para vencer!

Por iniciativa do Grande Pólo Patriótico e, nomeadamente, do Partido Comunista da Venezuela, Rosa Rabiais, membro do Comité Central do PCP, acompanhou a realização das eleições legislativas na República Bolivariana da Venezuela, que se realizaram no passado dia 6 de Dezembro.

Brasil combate golpe

Dezenas de milhares de pessoas manifestaram-se fez ontem uma semana em defesa da legalidade e contra a ilegal tentativa de afastamento da presidente eleita do Brasil.

EUA são os maiores <br>vendedores de armas

Os Estados Unidos são os maiores vendedores de armamento e serviços militares à escala mundial. Num negócio que movimenta mais de 400 mil milhões de dólares anuais, empresas norte-americanas detêm uma quota de 54% das vendas. Dados relativos a 2014, agora divulgados...