Nós apoiamos

São já muitos os apoios à Marcha Nacional «A força do povo», todos à rua por um Portugal com futuro, promovida pela CDU, que se vai realizar no dia 6 de Junho, em Lisboa, do Marquês de Pombal aos Restauradores.
A Marcha Nacional é uma poderosa afirmação de que reside no povo, na sua intervenção, na sua luta e no seu voto, a decisão soberana sobre o futuro a construir para as gerações actuais e vindouras, uma afirmação de que está nas mãos dos trabalhadores e do povo decidir do seu destino, abrir outro caminho para Portugal, concretizar uma alternativa patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril.

Alain Vachier agente de artistas

«Apoio a CDU e vou participar na Marcha de dia 6 de Junho. Pelo progresso social e pelo desenvolvimento do País».

Artur Lopes presidente da AG da Federação Portuguesa de Ciclismo, vice-presidente do Comité Olímpico de Portugal e membro da Comissão Médica da União Ciclista Internacional

«Como homem e como médico, o meu apoio à CDU é muito fácil de explicar pois é a CDU que melhor defende a construção de um País cada vez mais solidário onde todos tenham direito a viver com a qualidade e a dignidade a que têm direito. Dia 6 de Junho vou integrar a Marcha do Povo pelas mesmas razões que atrás referi».

Catarina Moura cantora

«Participar na Marcha Nacional, no dia 6 de Junho, é comungar os ideais de Abril, que a CDU tão bem defende».

João Loureiro Barbosa Capitão de Mar e Guerra

«Apoio a CDU pelo seu percurso de coerência e intervenção por um Portugal com futuro, soberano e democrático. Razão por que estarei também na Marcha de 6 de Junho».

Rita Lelloactriz e encenadora

«Somos muitos muitos mil para continuar Abril. É com esta confiança e com uma imensa alegria que apoio a CDU e vou participar, a 6 de Junho, na Marcha Nacional “A Força do Povo”».

Sebastião Antunesmúsico da Quadrilha

«Eu voto na CDU e apelo ao voto na CDU, pois considero-me uma pessoa que ainda não se resignou e não me revejo nas formas de governação que me têm apresentado. A CDU propõe valores e princípios nos quais eu acredito. Não só é possível fazer melhor como também é possível fazer mais justo. Apelo ainda à participação na Marcha CDU de 6 Junho».




Mais artigos de: Nacional

Juntos conseguimos!

O Partido Ecologista «Os Verdes» (PEV) vai realizar nos dias 29 e 39 de Maio, no Fórum Lisboa, a sua 13.ª Convenção, sob o lema «Respostas Ecologistas – Juntos Conseguimos!». Em entrevista ao Avante!, Manuela Cunha fala da situação política do País e aponta caminhos, com o reforço da CDU nas próximas eleições legislativas, para concretizar as transformações necessárias para a construção de um futuro de paz, mais justo, livre e ambientalmente equilibrado.

Governo ignora realidade

Rejeitando a ideia de que a agricultura «vai de vento-em-popa», a Associação Portuguesa de Produtores de Leite e Carne (APPLC) acusa o Governo de estar a «enganar os portugueses e os agricultores em particular, vendendo-lhes gato por lebre».

Temos soluções para o País

Começar a preparar a batalha das eleições para a Assembleia da República foi um dos objectivos do Encontro Concelhio de Beja da CDU. Decorreu no sábado, 9, na Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, com a participação de centena e meia de dirigentes, eleitos e activistas da Coligação Democrática Unitária. O Secretário-geral do PCP interveio e reafirmou que, tal como nas autarquias, «a CDU tem propostas para resolver os problemas do País e capacidade e competência para as concretizar». Jerónimo de Sousa deixou claro que «a CDU não tem só soluções mas capacidade para assumir todas as responsabilidades que o povo lhe atribua no plano local mas igualmente no plano nacional».

Mobilização

A realidade actual, económica e social dos concelhos de Santa Maria da Feira e de Castelo de Paiva foi amplamente debatida no Encontro da CDU que se realizou, no sábado, 9, na Junta de Freguesia de Sanguedo. Antero Resende, do Conselho Nacional do Partido Ecologista «Os...

Confiança

Uma centena de pessoas participou sábado, 9, no Encontro Distrital de Évora da CDU, que teve lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Vendas Novas. Na sua intervenção, Paulo Raimundo, da Comissão Política do Comité...

Celebrar a vitória <br>sobre o nazi-fascismo

«Nos 70 anos da derrota do nazi-fascismo: Celebrar a vitória, defender a Paz» é o tema da conferência que o CPPC promove no sábado, 16, no Centro de Informação Urbana de Lisboa (Picoas Plaza – Rua Viriato 13, Núcleo...