O PCP promoveu anteontem, no âmbito da acção nacional «A Força do Povo, por um Portugal com Futuro – uma Política Patriótica e de Esquerda», um debate sobre o controlo público do sector financeiro e de empresas estratégicas.
O PCP quer a Portugal Telecom sob controlo público. Esta é a forma de impedir a liquidação da empresa e de colocar o sector das telecomunicações ao serviço do povo e do País.
As assembleias das organizações do PCP, elementos centrais para o reforço do Partido, continuam a ter lugar em todo o País: no último fim-de-semana foi a vez da organização concelhia do Seixal e dos sectores dos bancários do Porto e dos Seguros de Lisboa as realizarem.
O reforço do Partido, ao nível da sua organização e da sua implantação junto dos trabalhadores e do povo, é um objectivo...
Reagindo à apresentação, pelo Governo, das linhas gerais do Orçamento do Estado para 2015, o PCP denunciou o que considera ser «um Orçamento da troika sem a troika».
O Grupo Parlamentar do PCP, dando expressão institucional à actividade de massas do Partido, assume-se como o porta-voz das aspirações dos trabalhadores e do povo.
Estão a realizar-se, um pouco por todo o País, iniciativas de debate sobre o conteúdo da política alternativa que o PCP propõe. Foi o que sucedeu em Aveiro, onde...
A campanha nacional de fundos para o alargamento da Festa do Avante! foi lançada na semana passada, na freguesia do Couço, com um grande almoço cuja participação...
Breves
O PCP está determinado a impedir que a declaração de falência da...
Breves
A Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP emitiu um...
Breves
O PCP rejeita a ideia, veiculada pela Câmara Municipal de Aveiro, de que a adesão ao...