PCP reage a proposta de OE

Continua o saque

Reagindo à apresentação, pelo Governo, das linhas gerais do Orçamento do Estado para 2015, o PCP denunciou o que considera ser «um Orçamento da troika sem a troika».


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

O que é estratégico<br>deve ser público

O PCP promoveu anteontem, no âmbito da acção nacional «A Força do Povo, por um Portugal com Futuro – uma Política Patriótica e de Esquerda», um debate sobre o controlo público do sector financeiro e de empresas estratégicas.

Colocar a PT ao serviço do País

O PCP quer a Portugal Telecom sob controlo público. Esta é a forma de impedir a liquidação da empresa e de colocar o sector das telecomunicações ao serviço do povo e do País.

Debater, decidir, concretizar

As assembleias das organizações do PCP, elementos centrais para o reforço do Partido, continuam a ter lugar em todo o País: no último fim-de-semana foi a vez da organização concelhia do Seixal e dos sectores dos bancários do Porto e dos Seguros de Lisboa as realizarem.

Mais e melhor<br>militância comunista

O reforço do Partido, ao nível da sua organização e da sua implantação junto dos trabalhadores e do povo, é um objectivo estratégico do colectivo partidário comunista. É-o hoje, perante o objectivo central da ruptura com a...

PCP denúncia casos de exploração

O Grupo Parlamentar do PCP, dando expressão institucional à actividade de massas do Partido, assume-se como o porta-voz das aspirações dos trabalhadores e do povo.

Diálogo e acção

Estão a realizar-se, um pouco por todo o País, iniciativas de debate sobre o conteúdo da política alternativa que o PCP propõe. Foi o que sucedeu em Aveiro, onde se realizou uma sessão pública intitulada «Diálogo e Acção para uma Política...

Campanha avança

A campanha nacional de fundos para o alargamento da Festa do Avante! foi lançada na semana passada, na freguesia do Couço, com um grande almoço cuja participação excedeu as expectativas mais optimistas, levando a que fosse transferido do Centro de Trabalho do Partido (demasiado pequeno...