CDU apresenta candidatos

Um projecto de esquerda para Lisboa

Mais de uma centena de pessoas participou, anteontem, na apresentação pública dos candidatos da CDU à Câmara Municipal de Lisboa e das principais linhas programáticas de campanha.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

CNA contra penalizações aos agricultores

A CNA exortou o Governo a «assumir inequivocamente» que os agricultores e organizações agrícolas não serão penalizados por causa dos atrasos verificados na campanha de candidatura às ajudas das Política Agrícola Comum (PAC).

CDU exige plano de emergência

A CDU do Porto reclamou, no sábado, um plano de emergência para salvar o comércio tradicional, afectado pela proliferação de grandes superfícies comerciais na cintura urbana.Na avaliação dos comunistas, a Câmara Municipal, liderada por Rui Rio (PSD), encara a situação com «conformismo e inactividade» e os programas de...

Coligação irresponsável entre PS e PSD

PS e PSD anunciaram um acordo para uma coligação no Executivo da Câmara de Loures, em que as áreas do Ambiente e Turismo passaram a ser responsabilidade do vereador social-democrata João Galhardas.Em declarações à comunicação social, o vereador da CDU na autarquia, José Manuel Abrantes, acusou o Executivo PS de fazer a...

«A força de quem trabalha»

A CDU apresentou, dia 16 de Maio, a sua candidatura às eleições intercalares para a Câmara de Lisboa. Para resolver os problemas da cidade, foi salientada a necessidade do trabalho, da honestidade e da competência da CDU.