Regiões de Turismo na mira do Governo

PCP exige esclarecimentos

O PCP solicitou a presença do Governo no Parlamento para que esclareça com urgência o plano que tem na manga visando a liquidação das Regiões de Turismo.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Assembleia da República

A opção pelo modelo neoliberal

«Um retrocesso histórico e social que vai perpetuar a pobreza, a miséria e a exclusão social entre os mais idosos», assim classifica o PCP a contra-reforma da Segurança Social do Governo.

PS não condena ataque à liberdade

A maioria PS, lado a lado com o PSD e CDS/PP, inviabilizou, surpreendentemente, faz hoje oito dias, um voto de protesto contra a ilegalização da União de Jovens Comunistas da República Checa (KSM), juventude partidária com ligações ao Partido Comunista da Boémia e Morávia.

Governo copia PSD

«Um escândalo político», assim classificou o deputado comunista Agostinho Lopes a resposta a um requerimento seu sobre a Casa do Douro onde o Ministro da Agricultura reproduz, textualmente, a argumentação aduzida por um membro do anterior Governo PSD-CDS/PP.

Nota de imprensa <br>sobre a substituição de deputados

O Grupo Parlamentar do PCP, no quadro do seu normal e regular funcionamento, anunciou no dia 23 de Novembro a substituição de três deputados. Encarada como um natural processo de renovação, no contexto da sua exigente e qualificada intervenção, esta medida da bancada comunista foi objecto de uma nota de imprensa, divulgada por Bernardino Soares, líder parlamentar do PCP, cujo conteúdo transcrevemos na íntegra.

Jornadas Parlamentares do PCP

São já nos próximos dias 5 e 6, terça e quarta-feira, as Jornadas Parlamentares do PCP. Guarda foi a cidade escolhida para esta jornada de trabalho onde as questões da Saúde ocuparão o essencial da atenção dos deputados comunistas.