Em Alcácer do Sal vivem-se dias de confiança

Luís Amaro
Seria preciso recuar muitos anos para se ter atingido, no concelho de Alcácer do Sal, um número tão elevado de militantes e amigos do Partido que deram muitos dos seus dias para a construção da Festa do Avante!. Para a construção, para assegurar o funcionamento e para a desmontagem. Foram 41 no total, e muitos deles contribuíram com vários dias de trabalho.
Estes valores que, sem sombra de dúvida, permitem à Comissão Concelhia de Alcácer do Sal olhar o futuro imediato com optimismo e confiança, deram ensejo à realização de um almoço-convívio que se realizou no dia 16 no Centro de Trabalho do PCP naquele concelho.
Ainda com o entusiasmo que o comício do dia anterior provocou nesta cidade alentejana, os presentes ouviram as palavras e a saudação de Manuel Valente, do CC e responsável pela organização Regional do Litoral Alentejano, num ambiente de grande fraternidade. Como não podia deixar de ser, dando aplicação prática à orientação do Partido no que diz respeito ao seu reforço financeiro, também no almoço se angariou fundos.


Mais artigos de: PCP

Um atentado contra a economia nacional

A Comissão Coordenadora das Células do PCP da GALP/Petrogal considera que o Governo não está a considerar seriamente o carácter estratégico do sector energético, onde é «cada vez mais evidente a sua desestruturação e subalternização» e, sob a capa das «reestruturações», se acelera a política de privatizações do...

Pela liberdade de expressão no Porto

Contra o regulamento municipal que impede a existência de propaganda no Porto, o PCP entregou uma providência cautelar, no início da semana, no Tribunal Administrativo e Fiscal.

Confrontar os grandes interesses

Há alternativas às propostas apresentadas pelo PS e pela direita relativamente à Segurança Social, afirmou anteontem, no Barreiro, Jerónimo de Sousa. São propostas que confrontam os grandes interesses e o grande capital, obrigando-o a contribuir.