6.ª Assembleia da Organização Regional de Setúbal

Afirmar o PCP, transformar a realidade

«Organizar, intervir, lutar – afirmar o PCP.» Estes eram, para além de lema, objectivos centrais da VI AORS do PCP, realizada em Setúbal no passado dia 15, no sentido dos quais se deram passos decididos.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Comemorar um Partido cheio de vida

O Teatro Rivoli abarrotava de entusiasmo, no domingo passado, ao som de Manuel Freire, na comemoração do 82.º aniversário do PCP, no Porto.

Orientar o recrutamento

Dando cumprimento às decisões do 16.º Congresso e da Conferência Nacional, as organizações locais e sectoriais do PCP prosseguem a realização de Assembleias de Organização.

Trabalhadores são decisivos

A célula do PCP no Arsenal do Alfeite realizou, no passado dia 8 de Março, a sua 7.ª Assembleia de Organização, que debateu a actual situação política, particularmente a situação do Estaleiro, definiu medidas para o reforço da organização do Partido e elegeu o novo Secretariado, composto por sete camaradas.

Rumo ao futuro

O 82.º aniversário do PCP continua a ser comemorado pelas organizações do Partido um pouco por todo o País. Algumas delas, tendo em conta a data, comemoraram conjuntamente o Dia Internacional da Mulher.

Direcção Regional aprova normas de funcionamento

Reunida dois dias após a realização da 2ª Assembleia Regional do Alentejo, a nova Direcção Regional aprovou normas relativas ao seu funcionamento, procedeu a ajustamentos do calendário de iniciativas para 2003 e elegeu o seu Executivo, agora constituído por José Soeiro, António Vitória, Fernando Carmosino, José Catalino e Raimundo Cabral.