Distribuição de pelouros em Alcácer do Sal

Na primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, que aconteceu no passado dia 26, foram anunciados os pelouros que caberão a cada vereador no município.

Vítor Proença, reeleito presidente da autarquia, ficará com a responsabilidade da coordenação geral; planeamento estratégico e urbanístico; desenvolvimento económico e turismo; cultura; administração e finanças; projectos municipais e comunicação e rede de dados e comunicações.

Por seu lado, Ana Luísa Soares assumirá os pelouros das obras municipais e administração directa; serviços gerais e urbanos; espaços verdes; espaços públicos; higiene e limpeza; electrificação, iluminação pública e telecomunicações, rede viária e ambiente (água e saneamento).

Manuel Vítor de Jesus terá a seu cargo a educação; gestão urbanística e fiscalização; licenciamentos, mobilidade, habitação e centros históricos, assuntos jurídicos, protecção civil e gabinete veterinário.

Por último, Nuno Pestana ficará com os pelouros dos recursos humanos, saúde, acção social, desporto e movimento associativo, juventude, cedência de viaturas a entidades e feiras e certames.

No dia 26 ficou também conhecida a composição do Gabinete de Apoio à Presidência, constituída por chefe de gabinete (Ana Mendes) e adjunta (Ana Gonçalves). O Gabinete de Apoio aos Vereadores em Regime de Tempo Inteiro é constituído por José Balona e Susana Semião.

As reuniões de Câmara ficaram definidas para as quintas-feiras, à segunda e quarta semana do mês.




 Versão para imprimir            Enviar este texto            Topo

Outros Títulos: