Carlos Pinto de Sá para recuperar a Câmara de Montemor-o-Novo
Após a apresentação de Carlos Pinto Sá como seu candidato a presidente da Câmara de Montemor-o-Novo, a CDU avançou com o objectivo de recuperar a maioria neste município, para construir um concelho melhor e mais justo.
Projecto distintivo da CDU tem provas dadas e enorme obra em prol da população
Carlos Pinto de Sá nasceu a 10 de Janeiro de 1958 em Montemor-o-Novo, onde reside. É bacharel em Ciências Sociais, mestre em Economia e professor de Economia na Universidade de Évora. Foi presidente da Câmara Municipal (CM) de Montemor-o-Novo de 1994 a 2012 e é presidente da CM de Évora, eleito pela CDU.
Foi membro do Comité das Regiões da União Europeia e vice-presidente da Organização das Cidades Património Mundial. É membro do Conselho Geral da Associação dos Municípios Portugueses. É militante do PCP e membro da Direcção Regional de Évora do PCP.
A candidatura da CDU dá corpo a um projecto que assume como eixo central a luta e a intervenção por melhores condições e qualidade de vida das populações, a renovação e a elevação a novos patamares do curso de desenvolvimento sustentado do concelho, interrompido com a gestão PS da CM de Montemor-o-Novo.
Desta forma, pretende-se recuperar a maioria CDU no município, que, com provas dadas ao longo de décadas, concretizou e está em condições de levar ainda mais longe, com a participação popular, uma enorme obra em prol do povo e de Montemor-o-Novo, assente numa gestão participada, inovadora, profundamente respeitadora dos direitos e na acção dos trabalhadores do município no papel e funcionamento do poder local democrático.
Como a realidade tem vindo a demonstrar, o regresso da gestão CDU à CM de Montemor-o-Novo é a condição necessária para abrir perspectivas e potenciar novos projectos e linhas de progresso e desenvolvimento do concelho.
Amanhã, 14, às 18h00, a CDU realiza um acto público para uma declaração de Carlos Pinto de Sá, no no Salão da CHE «A Alentejana» em Montemor-o-Novo.