Jornadas de trabalho arrancam no sábado

É já depois de amanhã, sábado, que arrancam as jornadas de trabalho de construção da Festa do Avante!. Até Setembro, haverá trabalho para todos os gostos e para todos os talentos: limpar o terreno, montar estruturas de tubo, pregar pregos, montar canalizações e esgotos, regar, pintar paredes e murais… Para participar, basta contactar as organizações do PCP e da JCP em cada um dos concelhos e sectores.

Em marcha está também a divulgação da Festa e do seu programa, com distribuições do Jornal dos Artistas em empresas e locais de trabalho, estações de transporte público, escolas, praias, festas populares e outros locais de grande concentração e passagem de pessoas.

A distribuição e venda da EP é outra das prioridades colocadas ao colectivo partidário e aos amigos da Festa. A venda antecipada é um contributo para uma festa melhor e tem vantagens: comprada antecipadamente, a EP custa apenas 32 euros, dando acesso a todas as iniciativas e espaços durante três dias. Nos dias da Festa, o custo aumenta para 45 euros.

 



Mais artigos de: PCP

Artes plásticas na Festa por Abril e pela igualdade

Este ano, serão dois os projectos artísticos no espaço das artes da Festa do Avante!, uma instalação artística participativa e uma exposição de fotografia. Haverá também momentos de encontro e debate com artistas.

PCP exige na Feira Nacional de Agricultura condições para quem produz

Produção nacional, apoios aos pequenos agricultores, defesa da agricultura familiar e reposição das direcções regionais de agricultura foram questões que estiveram em destaque na visita de Paulo Raimundo, no dia 16, à 60.ª edição da Feira Nacional de Agricultura (FNA), em Santarém.

O talento ao serviço da liberdade de um povo

Paulo Raimundo visitou na sexta-feira, 14, a exposição de pintura «Nonviolent resistance», da jovem artista plástica Rita Andrade, patente até 14 de Julho na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa. A mostra é constituída por cerca de duas dezenas de trabalhos relacionados com a luta do povo...

Aumento dos salários é proposta e bandeira

«O salário não é um custo. Os trabalhadores criam a riqueza. Mais salário = melhores reformas / mais tempo para a família» – lê-se no novo cartaz do PCP, afixado em todo o País.