Inundações causam prejuízos e revelam problemas por resolver

As fortes chuvas dos últimos dias evidenciaram problemas antigos que permanecem sem solução. Uma pessoa morreu, várias ficaram feridas e muitas mais desalojadas. Os prejuízos materiais são imensos.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Évora nomeada Capital Europeia da Cultura em 2027

Évora será Capital Europeia da Cultura em 2027, juntamente com Liepaja, na Letónia. O PCP destaca a «enorme qualidade e diferenciação» da candidatura, que respeita «a história sempre com os olhos postos no futuro».

Situação de catástrofe exige respostas

A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) pede ao Governo que declare a situação de catástrofe e coloque no terreno os apoios e meios necessários.

Concentração para reclamar obras na Linha do Oeste

A Comissão para a Defesa da Linha do Oeste promove hoje, 15, às 14h45, uma concentração, junto ao Ministério das Infra-estruturas e Habitação, em Lisboa, para exigir do Governo a conclusão das obras de modernização e electrificação do troço entre Meleças e Caldas da Rainha, até 31 de Dezembro deste ano. Os membros desta...

Solidariedade com Cuba

Promovida pela Associação de Amizade Portugal Cuba e pela JCP, a Campanha de Solidariedade com Cuba, que se iniciou em Outubro, devido à destruição provocada pelo furacão Ian, termina no final deste mês de Dezembro. O objectivo é de atingir os 15 mil euros (IBAN PT50 0033 0000 0058 0164 1169 7). Mais informações através...