Reforçar a CDU para melhorar a vida no distrito de Santarém

No comício realizado no domingo, em Alpiarça, Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, José Luís Ferreira, do PEV, e João Luiz Madeira Lopes, da Associação Intervenção Democrática (ID), reafirmaram o sentido unitário da CDU.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

Benavente é um concelho de futuro

Em entrevista ao Avante!, Carlos Coutinho, que se recandidata a presidente da Câmara de Benavente, destacou a importância darevisão do Plano Director Municipal de Benavente (PDMB), um instrumento fundamental que permite a continuação de um desenvolvimento sustentado do município. Até 2023, com a instalação de um conjunto alargado de empresas, estão assegurados cerca de 500 novos postos de trabalho no concelho.

CDU avança em Alcácer do Sal

Vítor Proença, 64 anos, gestor na área da comunicação, é o candidato da CDU a presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, cargo que ocupa desde Outubro de 2013.

Prioridades para a Chamusca

No passado dia 20, foram apresentados publicamente os primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal da Chamusca, respectivamente, Gisela Matias (43 anos, auxiliar de acção médica e actual vereadora) e São Gaudêncio (47 anos, professora). Dados a...