Concelho do Seixal afirma-se como uma referência nacional

No Seixal, dando cumprimento aos compromissos assumidos, «a obra está à vista» de todos, valorizou Jerónimo de Sousa, na apresentação dos primeiros candidatos da CDU aos órgãos autárquicos daquele concelho.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

Serpa investe no desenvolvimento e na proximidade com as pessoas

O projecto distintivo da CDU – com provas dadas, trabalho e obra realizada quer continuar a transformar e a revolucionar o município de Serpa. Ao Avante!, Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal, que se candidata nas próximas eleições à Assembleia Municipal, faz um balanço muito positivo dos últimos mandatos, apesar das dificuldades criadas pelo Poder Central.

Obra feita e vontade de continuar pelo Alvito

Há oito anos como presidente da Câmara Municipal do Alvito, António João Valério é o candidato da CDU a mais um mandato, desafio que abraça com entusiasmo pretendendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido.

Prosseguir o trabalho em Benavente

A CDU está associada ao que de melhor e mais inovador foi feito em Benavente. Carlos Coutinho e Mário Santos são, respectivamente, os candidatos a presidente da Câmara e Assembleia Municipal do concelho.

Esperança para Moura

No dia 22 de Maio, foram apresentados os primeiros candidatos da CDU à Câmara, Assembleia Municipal e freguesias do concelho de Moura. Frente ao recuperado Edifício dos Quartéis, uma das mais emblemáticas obras do extenso legado deixado pela CDU, foram apresentados Jorge Ramos Pós-de-Mina como cabeça de lista à União de...

Confiança em Castro Verde

Depois de ter anunciado que Fátima Silva é a sua candidata a presidente da Câmara Municipal (CM) de Castro Verde, a CDU deu a conhecer que Manuela Florêncio encabeça a lista à Assembleia Municipal (AM), onde é actualmente presidente. A professora de Português na Escola Secundária de Castro Verde foi eleita pela primeira...