Concelho de Cuba mais preparado para os desafios do futuro

«Neste momento temos cerca de 20 obras a decorrer, em todas as freguesias, no valor de 7,5 milhões de euros», revelou aoAvante! João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba (CMC). O executivo CDU continua a trabalhar para o desenvolvimento socioeconómico do concelho.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

Em Loures, votar CDU é dar continuidade ao trabalho que está bem à vista

A apresentação dos candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal de Loures realizou-se no dia 21, no largo do Pavilhão Paz e Amizade. A iniciativa contou com a presença de vários candidatos, de Cláudia Madeira, do PEV, Fernando Correia, da Associação Intervenção Democrática, e Ricardo Costa e Jerónimo de Sousa, do PCP.

Lutar por uma vida melhor para o concelho de Coimbra

Francisco Queirós e Manuel Pires da Rocha, primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Coimbra, respectivamente, «são o rosto e expressão da acção e realização de um amplo colectivo da CDU», destacou Jerónimo de Sousa.

Na Vidigueira a CDU volta a afirmar-se como a força do trabalho e da honestidade

A terminar o primeiro mandato e a preparar-se para um segundo ciclo, o presidente da Câmara Municipal da Vidigueira, Rui Raposo, manifesta-se confiante de que a população vai reconhecer o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, apesar dos obstáculos colocados à CDU, que se voltou a afirmar bastião do trabalho e da honestidade.

João Palma e Tomé Pires em Serpa

João Palma, 62 anos, funcionário da Administração Tributária e Aduaneira (AT), é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Serpa. Tomé Pires, actual presidente da CM, encabeça a lista à Assembleia Municipal (AM).

Reconquistar Viana do Alentejo

O empresário Luís Miguel Duarte, independente, 55 anos, volta a encabeçar a lista da CDU à Câmara Municipal de Viana do Alentejo, força política que elegeu em 2017 dois vereadores. Luís Miguel Duarte assumiu como meta a vitória nas próximas eleições autárquicas e lembrou que Viana do Alentejo...

Primeiros candidatos para Constância

Maria Arsénio e Júlia Amorim são, respectivamente, as primeiras candidatas da CDU à Câmara (CM) e Assembleia Municipal (AM) de Constância. Anunciados foram, igualmente, os nomes de António Calhau, Álvaro Alves e António Pinheiro como cabeças de lista às freguesias de Constância, de Montalvo e...