A proximidade ao povo de Avis é o segredo da confiança na CDU

A cumprir o segundo mandato como presidente da Câmara Municipal de Avis (CMA), Nuno Silva sublinha a marca distintiva da CDU na gestão da autarquia, evidencia entusiasmo em prosseguir a obra em curso e garante que o futuro é de luta para que o município receba os investimentos que há muito reclama.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

«Em Monforte temos vários projectos em andamento»

«O que diferencia o projecto da CDU em relação a outros é estarmos muito próximos das pessoas. Esta é a nossa forma de estar, de sentir e de viver», afirmou ao Avante! Gonçalo Lagem, presidente da Câmara Municipal de Monforte, num balanço do trabalho autárquico desenvolvido nos últimos oito anos, que repôs o desenvolvimento socioeconómico no concelho.

Jornada de afirmação da CDU até 31 de Maio

Sob o lema «Futuro de confiança. Trabalho, honestidade e competência», arranca hoje, 20 de Maio, uma jornada nacional de afirmação da CDU, com o objectivo de preparar as eleições autárquicas.

Dar voz às justas reivindicações das gentes do Porto

Na sexta-feira, 14, e com a presença do Secretário-geral do PCP, a Praça D. João I foi palco para a apresentação pública de Ilda Figueiredo e Rui Sá, respectivamente, candidatos da CDU à presidência da Câmara e da Assembleia Municipal do Porto.

Continuar o desenvolvimento em Vila Viçosa

A CDU anunciou que Vítor Mila, 40 anos, licenciado em Filosofia e militante do PCP, é o seu candidato a presidente da Câmara Municipal (CM) de Vila Viçosa. O chefe do Gabinete de Apoio à Presidência na autarquia (de 2013 a 2021), é presidente da Assembleia Municipal, desde Outubro de 2020, e...

Retomar o progresso em Castro Verde

Para que o concelho de Castro Verde possa retomar o caminho de progresso e desenvolvimento económico e social, a CDU avança com o nome de Maria de Fátima Silva como candidata a presidente da Câmara Municipal (CM) de Castro Verde.

Visão de futuro para Palmela

No dia 5 de Maio foram apresentados os candidatos da Coligação PCP-PEV a presidente da Câmara e Assembleia Municipal de Palmela, respectivamente, Álvaro Amaro e Ana Teresa Vicente. A iniciativa decorreu no Cineteatro São João, em Palmela, e contou com a presença de Paulo Raimundo, do...