Venezuela bolivariana denuncia agressão «mercenária e terrorista»

REPÚDIO Na madrugada de dia 3, as forças armadas venezuelanas frustraram uma tentativa de desembarque de grupos mercenários na costa do estado de La Guaira, para realizar acções terroristas no país.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Internacional

1.º de Maio no mundo afirma necessidade da luta dos trabalhadores

TRABALHADORES Em tempo de emergência sanitária e de agravamento da crise económica, com o aumento exponencial do desemprego, e o ataque a direitos e salários, as comemorações do 1.º de Maio no mundo ficaram marcadas por diversas formas de luta pelos direitos.

Embaixada de Cuba em Washington atacada

TERRORISMO Um indivíduo, entretanto detido pela polícia, atacou a tiro o exterior da embaixada de Cuba em Washington. Havana responsabiliza a retórica agressiva da Casa Branca e lembra antecedentes de hostilidade contra diplomatas cubanos nos EUA.

A justiça do vaga-lume

Esta não vai ser uma crónica triste. Tinha tudo para sê-lo: Ahmaud Arbery tinha só 25 anos quando foi assassinado a 23 de Fevereiro. Era negro e estava a fazer ­­jogging num bairro branco de Glynn, na Geórgia, EUA. Em declarações à polícia, que não fez detenções, Greg McMichael e o filho, Travis, explicaram que acharam...