A luta contra a exploração trava-se ao lado dos trabalhadores

REFORÇO O PCP intervém directamente na luta de classes através das suas células, fundamentais para reforçar a unidade e combatividade dos trabalhadores e a própria luta pelos direitos.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

A luta saiu à rua num dia assim

HOMENAGEM Jerónimo de Sousa participou dia 22 na homenagem a José Dias Coelho, «homem de cultura, artista e militante revolucionário» assassinado pela PIDE quando era funcionário clandestino do PCP.

Fim das taxas moderadoras é para já

À margem da homenagem a José Dias Coelho, Jerónimo de Sousa reagiu à notícia que nesse mesmo sábado, 22, dava conta de que o Governo pretende impor o faseamento do fim das taxas moderadoras nos centros de saúde e em consultas ou exames prescritos por profissionais do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Cerca de duas horas...

Sobre as contas do PCP de 2018

FUNDOS O PCP entregou no Tribunal Constitucional as contas referentes a 2018, nos termos da legislação em vigor. Com as contas consolidadas, foram entregues, como anexos, as contas dos grupos parlamentares da Assembleia da República e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

PCP e PEV juntos para o País avançar

Delegações do PCP e do PEV estiveram reunidas no dia 18, na sede dos ecologistas, para avaliar a situação do País e preparar as duas batalhas eleitorais que ainda há para disputar este ano, no quadro da Coligação Democrática Unitária, para a Assembleia Legislativa da Madeira e para a...