Manifestação nacional da juventude

Futuro sem precariedade

A Interjovem/CGTP-IN promove esta tarde, em Lisboa, uma manifestação nacional que assinala o Dia da Juventude e constitui a primeira acção de rua da campanha que vai decorrer nos próximos quatro anos.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Trabalhadores

Juventude sai em luta

Promovida pela CGTP-IN e pela Interjovem, sua organização autónoma, tem hoje lugar uma manifestação nacional da juventude trabalhadora, da Praça Luís de Camões para a Assembleia da República.

Páscoa em greve

Na Carristur, nos CTT, na Servirail e em hotéis do Algarve, os trabalhadores passaram a Páscoa em luta, com greves e acções de rua, para exigirem aumentos salariais e mais justiça na distribuição da riqueza criada.

Água pública e emprego

No dia 22 de Março, a CGTP-IN e o STAL lembraram que no Mundo e em Portugal está muito por fazer para ir ao encontro do lema deste ano do Dia Mundial da Água e conseguir «melhor água, melhor emprego».

Encontro da CGTP-IN com o PCP

Uma delegação da CGTP-IN, constituída pelo Secretário-geral, Arménio Carlos, e por Ana Avoila, Ana Pires, Deolinda Machado e Fernando Gomes, membros da Comissão Executiva do Conselho Nacional, reuniu-se na segunda-feira, dia 28, no centro de trabalho...

De novo feriados

No dia 28, segunda-feira, depois de o primeiro-ministro ter assinado a referenda (último acto antes de se iniciar a execução de um diploma legal) da lei da Assembleia da República que repõe os quatro feriados eliminados em 2013, promulgada no dia 18 pelo PR, a CGTP-IN reafirmou que...