Frente Comum afirma razões

Os sindicatos e os trabalhadores da Administração Pública, ao mesmo tempo que desenvolvem acções sectoriais e se mobilizam para a manifestação descentralizada da CGTP-IN, este sábado, preparam a greve nacional de 13 de Março.
Esta luta foi convocada pela Frente Comum de Sindicatos, que reafirma, em comunicado, existirem muitas razões para fazer greve. Foi também publicado um folheto, explicando que «fazemos greve para defender os direitos dos cidadãos» e apelando à solidariedade da população para com os trabalhadores em luta.

 



Mais artigos de: Trabalhadores

Sábado de luta nacional

A CGTP-IN leva a cabo este sábado, dia 7, em todos os distritos, uma manifestação nacional, para repudiar a exploração e o empobrecimento, para defender a ruptura com a política de direita e para construir uma alternativa de esquerda e soberana, apelando à participação de trabalhadores no activo, reformados e desempregados, e de todos os que se sentem atingidos pela acção do Governo PSD/CDS-PP.

«Parem de atacar a ferrovia!»

A fusão da Refer com a Estradas de Portugal e a privatização da EMEF e da CP Carga representariam «uma machadada de custos colossais e consequências irreversíveis».

Administração Local foi ao PM

Os participantes no encontro de activistas sindicais da Administração Local, promovido na sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, em Lisboa, pelo STAL e o STML, abrangendo Lisboa, a península de Setúbal e Santarém, foram em manifestação até...