O PCP está por todo o País a dinamizar uma campanha visando dar mais força e afirmar a necessidade e a possibilidade de, com a luta, pôr fim ao caminho de desastre nacional. Está na mão do nosso povo, na sua luta, na sua identificação com os valores de Abril, construir uma alternativa política e uma política alternativa, patriótica e de esquerda, afirmou Jerónimo de Sousa no comício do Partido, dia 2, em Faro. O PCP está por todo o País a dinamizar uma campanha visando dar mais força e afirmar a necessidade e a possibilidade de, com a luta, pôr fim ao caminho de desastre nacional. Está na mão do nosso povo, na sua luta, na sua identificação com os valores de Abril, construir uma alternativa política e uma política alternativa, patriótica e de esquerda, afirmou Jerónimo de Sousa no comício do Partido, dia 2, em Faro.
Pelo serviço público Luta de todos nos transportes As lutas nos transportes acontecem porque os trabalhadores não se resignam. A política seguida e as medidas do Governo também justificam sobejamente a opção de luta dos trabalhadores de outros sectores, contra o empobrecimento de todos. E esta luta é dos utentes, para defender um serviço público de qualidade e com objectivos sociais.
Síria Israel ataca O ataque israelita nos arredores da capital síria, Damasco, foi «um acto de agressão ilegal e ilegítimo, contra um país soberano, que não pode ficar impune e deve ser prontamente condenado pelos governos e instituições internacionais», considera o Partido Comunista Português.