Câmara de Municipal apoia nascimentos

Mora aposta no desenvolvimento

Os incentivos camarários à natalidade no concelho alentejano de Mora atingiram no ano passado os 21 mil euros, o segundo valor mais elevado desde a adopção da medida, em 2004, correspondendo a 27 bebés, revelou quinta-feira o...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Defender a produção nacional

Mais de três mil agricultores manifestaram-se, sábado, no Porto, com o objectivo de denunciar certas práticas comerciais e especulativas utilizadas pela grande distribuição e comercialização, e apelaram aos órgãos de soberania a regulamentação e correcção, urgente, dessas actividades.

Porto cada vez mais pobre

A propósito dos dez anos de gestão PSD/CDS na Câmara do Porto, a CDU lamenta que, em pleno século XXI, milhares de portuenses continuem a viver em condições indignas, muitos dos quais em «ilhas», uma marca da cidade.

MDM promove Conferência

Por ocasião da Reunião do Conselho Directivo da Federação Democrática Internacional das Mulheres em Portugal, o Movimento Democrático de Mulheres realiza, no dia 3 de Fevereiro, uma Conferência Internacional subordinada ao tema «Tráfico de Mulheres - Romper...

Vigílias em Sintra

Com o objectivo de informar os utentes sobre as medidas implementadas pelo Governo para a área da Saúde, a Comissão de Utentes da Saúde do Concelho de Sintra (CUSCS) vai realizar, durante o mês de Janeiro, vigílias nos centros de Saúde do concelho, nomeadamente no de Belas (16), Queluz (17), Agualva (18), Rio de Mouro (23) e Mem-Martins (24). No dia 28 terá lugar uma concentração de utentes, às 18 horas, no Hospital Amadora-Sintra.