Arruadas em Agualva/Cacém

Mensagem de confiança

No âmbito da candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República, realizou-se, sábado, na Cidade de Agualva-Cacém, duas arruadas, com início em locais distintos (Largo D. Maria, no Cacém, e Avenida dos Bons Amigos, em Agualva), que percorreram diversos estabelecimentos comerciais, em contacto com a população, e se juntaram no Parque Linear. Esta grande iniciativa contou com a participação, entre muitos outros, de Rui Monteiro, mandatário concelhio, e de Pedro Ventura, da Comissão de Honra da candidatura do PCP.

No final, Rui Monteiro, valorizando a importância daquelas acções, salientou que a candidatura de Francisco Lopes é a única «que não se encontra comprometida com o estado em que se encontra o País» e que «pode alterar este rumo de coisas». «Foi muito importante perceber que a mensagem que esta candidatura transporta está a chegar à população do concelho de Sintra», acrescentou.



Mais artigos de: Presidenciais 2011

Derrotar o fatalismo e a política de direita

Francisco Lopes esteve, na passada sexta-feira, no distrito do Porto, em várias acções de campanha, tendo começado o dia em Vila do Conde, onde, às 10 horas da manhã, o aguardava a calorosa recepção de cerca de meia centena de apoiantes, que o acompanharam pelas ruas da cidade numa acção de contacto com a população.

Afirmar a alternativa

Francisco Lopes participou em iniciativas com apoiantes e contactos com trabalhadores e a população em quatro distritos, campanha intensa de afirmação de uma política patriótica e de esquerda.

Cavaco foge ao debate

«A mais recente declaração da candidatura de Cavaco Silva sobre os debates televisivos entre os diferentes candidatos à Presidência da República é reveladora de uma deliberada estratégia que tem estado em curso e que passa pela utilização das suas...

A candidatura dos trabalhadores

Image 6222 Cerca de uma centena de pessoas participou, sexta-feira, em Vila Nova de Famalicão num jantar de apoio à candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República. A iniciativa, que...