Valongo

Descargas mortíferas

A CDU de Valongo foi contactada, este fim-de-semana, por residentes da Freguesia de Campo que denunciaram o que deverão ter sido descargas não tratadas da ETAR e que resultaram numa significativa mortandade de toda a espécie de peixes do Rio Ferreira.

Preocupado com esta situação, Adriano Ribeiro, eleito na Assembleia Municipal de Valongo, visitou o local, contactou com a população e, de imediato, deu conta do problema à GNR local. «Crê-se que as descargas poluentes possam ser provenientes da própria ETAR de Campo», informa a Coligação, que promete colocar o problema na Câmara Municipal.



Mais artigos de: Nacional

PS mente à população de Odivelas

Em vésperas de eleições, a Câmara de Odivelas e o Governo assinaram um protocolo em que garantiam construir em 18 meses quatro centros de saúde no concelho. Passou um ano e nem um tijolo ainda foi colocado.

O Douro não pode esperar mais!

Centenas de vitivinicultores do Douro concentraram-se, na passada semana, na Régua contra a ameaça de uma nova baixa dos preços de vinho na produção e contra a liquidação total da Casa do Douro. Neste protesto, organizado pela...