PS mente à população de Odivelas
Em vésperas de eleições, a Câmara de Odivelas e o Governo assinaram um protocolo em que garantiam construir em 18 meses quatro centros de saúde no concelho. Passou um ano e nem um tijolo ainda foi colocado.
Propaganda, muita propaganda
Fez no dia 30 de Julho um ano que a Câmara de Odivelas e o Governo, através da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, assinaram um contrato programa com vista à construção e apetrechamento de quatro unidades de saúde no concelho, concretamente nas freguesias de Odivelas, Póvoa de Santo Adrião, Ramada e Famões.
«Como estávamos em vésperas de eleições, o PS fez desse facto um descarado aproveitamento político. Discursos empolgados, promessas repetidas, garantias firmes de mais e melhor saúde em Odivelas, propaganda, muita propaganda», descrevem, em nota de imprensa, os eleitos do PCP, lembrando que passado um ano «nem um centro de saúde foi iniciado e a única decisão concreta e efectiva foi a redução do horário do CATUS, que agora funciona menos 14 horas por semana, penalizando ainda mais toda a população do concelho».
No documento, os comunistas prometem «nunca baixar os braços» nem deixar de estar «com a população na exigência de respeito pelos compromissos assumidos, na defesa da construção dos equipamentos de saúde que tanta falta fazem».