Estudantes manifestam-se em todo o País

A luta está a crescer!

Hoje é dia de luta no ensino secundário e básico. Um pouco por todo o País, ilhas incluído, milhares de estudantes vão protestar contra os exames nacionais e a privatização do ensino.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Nacional

Vidigueira combate a crise

A Câmara da Vidigueira aumentou em 82,08 euros o salários dos trabalhadores que recebem o ordenado mínimo e reduziu os dos que ocupam cargos de nomeação.

Por melhor qualidade de vida

Sob o lema «Em defesa dos serviços públicos - Por uma melhor qualidade de vida», realizou-se, sábado, no Seixal, o 9.º Encontro Nacional das Comissões de Utentes dos Serviços Públicos.

CDU alerta para falta de investimento

Por ocasião da discussão e aprovação, no dia 27 de Janeiro, do Orçamento, Plano de Actividades Municipais para 2010 e Plano Plurianual de Investimentos 2010/2013 da Câmara de Évora, os eleitos da CDU lamentaram não terem sido remetidos, em tempo oportuno, «todos os documentos necessários para uma análise séria que...

«Contra a Guerra, 60 anos da luta pela paz»

Mais de uma centena e meia de pessoas participaram, sábado, 30 de Janeiro, em Lisboa, no simpósio internacional promovido pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), em parceria com o Conselho Mundial da Paz, a propósito dos 60 anos desta organização internacional.Com o tema «Contra a Guerra, 60 anos da luta...