Cuba afirma-se e avança

Vencer o bloqueio, preparar o futuro

De passagem por Portugal, o vice-ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodriguez, concedeu uma breve entrevista ao Avante! onde sublinhou a importância da rejeição na ONU do bloqueio norte-americano e lembrou que o povo está a discutir o futuro afirmando a revolução.

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Internacional

Ideais de Outubro continuam válidos

No 90.º aniversário da Revolução de Outubro, partidos comunistas e operários de todo o mundo reiteraram em Minsk a vitalidade dos ideais do Socialismo.

Declaração aprovada em Minsk

Por aclamação, os participantes no encontro internacional de Minsk aprovaram uma Declaração que a seguir se transcreve na íntegra:

Marty questiona «listas negras»

O deputado suíço do Conselho da Europa que investigou as prisões e voos secretos da CIA no velho continente questiona num novo relatório a legalidade das «listas negras» de alegados terroristas, elaboradas pela ONU e União Europeia.No documento, Dick Marty confronta o tratamento que é dado aos grupos e indivíduos...

Conferência Europeia sobre Venezuela

No passado dia 10 de Novembro, decorreu em Londres um evento sob o lema «Venezuela: democracia e progresso social – uma conferência sobre um compromisso construtivo entre a Venezuela e a Europa», promovido por iniciativa de várias organizações com o apoio do Ministério do Poder Popular para as Relações Internacionais do...