Maia

CDU, a alternativa de esquerda

Antero Quental, 52 anos, natural da Freguesia da Maia, oficial de tráfego e dirigente sindical, encabeça a lista da CDU à Câmara da Ribeira Grande, como independente.
Numa reunião realizada no dia 3 de Agosto, a CDU da Ribeira Grande terminou o processo de elaboração das listas do concelho para os órgãos municipais, as quais se apresentam ao eleitorado como a alternativa de esquerda necessária para o desenvolvimento de todo o concelho da Ribeira Grande.
A CDU no concelho da Ribeira Grande além de concorrer à Câmara e Assembleia Municipal apresenta-se às assembleias de freguesia de Peco da Pedra, Rabo de Peixe, Maia, Lomba da Maia e Fenais da Ajuda.
Apresentando listas cuja a composição reflecte as preocupações de representatividade não só das várias zonas geográficas, mas também dos vários sectores sócio-profissionais e caracterizando-se por uma grande renovação que reflecte o conhecimento público da necessidade de alternativa ao poder instalado e pela defesa dos princípios de isenção, de transparência do primado do interesse público e pelo compromisso de uma prática de profunda participação das populações na definição dos destinos do município pelo desenvolvimento do concelho em defesa dos direitos e interesses da população.


Mais artigos de: Nacional

Contra a expulsão dos moradores

O cabeça-de-lista da CDU à Câmara do Porto defende a recuperação dos edifícios do centro histórico da cidade baseada em investimento público, afastando do processo a Sociedade de Reabilitação Urbana «Porto Vivo».

Trabalho, honestidade e competência

Sendo uma força necessária e insubstituível na defesa dos interesses das populações, a CDU, por todo o País, tem vindo a entregar os processos para as Eleições Autárquicas de 2005.

Prosseguir o trabalho realizado

Centenas de pessoas marcaram presença na apresentação pública das listas de candidatos da CDU à Assembleia de Freguesia do Vale da Amoreira.

«Urgente» queixa da CDU

A queixa da CDU de Lisboa relativa ao processo do Parque Mayer e Feira Popular, entregue no início do mês, foi considerada como «urgente» pelo procurador do Ministério Público, afirmou a coligação de esquerda. No dia 1 de Agosto, a CDU fez uma participação ao Ministério Público junto do Tribunal Administrativo de Lisboa,...