Música, teatro e debates para todos os gostos

Café-concerto de Lisboa

Com palco, sombra e cadeiras de esplanada, o espaço do Café-concerto de Lisboa apresenta um multifacetado programa cultural onde o debate, a música, a literatura, o teatro e a poesia se encontram.O espaço – que é decorado com poemas de homenagem a Cesário Verde - vai...

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Realidades, vivências e lutas

A Festa apresenta a retrospectiva das lutas em que o Partido esteve empenhado durante o ano em cada região e marcam cada espaço regional que se completa com os produtos do trabalho e do talento dos portugueses, através do artesanato, da gastronomia nacional e de criações artísticas. Tudo conflui numa completa exposição do carácter multifacetado e criador do nosso povo.

Ao trabalho, camaradas!

A menos de três semanas da abertura, centenas de construtores voluntários deslocam-se à Quinta da Atalaia onde convivem e constróem a Festa, contribuindo de forma decisiva para o sucesso de um evento que é de todos os que a fazem e visitam.

Cicloturismo até à Atalaia

No vasto programa de modalidades, no âmbito da Festa do Avante!, a prova de cicloturismo tem sido uma das mais participadas e está marcada para o próximo dia 28. Além da importância desportiva do evento, a prova serve também para divulgar a Festa.