Cada organização, cada iniciativa

Medalha comemorativa

No âmbito da celebração do 60.º aniversário da vitória sobre o nazi-fascismo, na Segunda Grande Guerra de 1939-45, o café-concerto de Lisboa terá à venda uma medalha comemorativa da data. A iniciativa é da Organização Regional de Lisboa do PCP e a medalha é da autoria do escultor e conhecido medalhista, João Duarte.
A edição é limitada e aceitam-se, desde já, encomendas no CT Vitória, ao preço de 30 euros cada.

IV Mini maratona de “Futebol 5”

No próximo sábado, dia 13, realiza-se, no complexo desportivo de Vila Real de Santo António, a quarta Mini maratona. Entre as 14 e a meia-noite, oito equipas vão disputar o primeiro lugar na prova que dá direito a Entradas Permanentes para a Festa do Avante!.
Hoje é o último dia para aceitar inscrições. Para o fazer contacte ou dirija-se ao Centro de Trabalho do PCP, em Vila Real de Santo António. Pode também ligar para o 967408271.


Mais artigos de: Festa do Avante!

Transformar o sonho em vida

Aquando do histórico congresso que levou à fusão da União dos Estudantes Comunistas com a União das Juventudes Comunistas na JCP, em 1979, Álvaro Cunhal salientou, no encerramento, que «transformar o sonho em vida» seria o grande objectivo da nova organização juvenil. Para comprovar essa realidade e homenagear o então Secretário-Geral do Partido, a frase será o lema da cidade dos jovens, na Festa de 2005.

Comemorar a vitória, lutar pela Paz

Exposições em vários espaços, debates e um concerto especial na noite de sexta-feira são apenas algumas das formas que os comunistas portugueses, na sua Festa do Avante!, encontram para assinalar o 60.º aniversário da Vitória dos povos sobre o nazi-fascismo na Segunda Guerra Mundial. Para que nunca mais aconteça!

Afirmar o PCP!

Os desafios que se colocam aos trabalhadores portugueses e ao PCP tornam incontornável a necessidade do reforço da organização e intervenção do Partido na sociedade. Força indispensável e insubstituível na defesa dos interesses dos trabalhadores, do povo e do País, o PCP e o trabalho que desenvolveu em todas as esferas da sociedade durante 2005, a sua luta e as suas propostas alternativas à política de direita estarão patentes no Pavilhão Central.