Lordelo

PCP solidário

A Comissão da Cidade do Lordelo do PCP está preocupada com os atropelos aos direitos dos trabalhadores da Jodicar e da Nomóvel. De facto, estas empresas, sediadas em Lordelo, Paredes, decidiram encerrar as suas as portas deixando no desemprego mais de uma centena de trabalhadores, sem lhes pagar qualquer indemnização.
Solidária com os trabalhadores, a Comissão de Lordelo do PCP, através do responsável do Partido na freguesia, participou, no passado dia 28 de Janeiro, em dois plenários, um promovido pelo Sindicato da Construção e Madeiras, com a presença do seu presidente, Albano Ribeiro, também candidato da CDU pelo distrito do Porto às próximas eleições, outro pelo Sindicato dos Metalúrgicos.


Mais artigos de: PCP

Não à privatização dos notários

O PCP insurgiu-se, no passado dia 9, contra a tentativa do Governo de consumar a entrega a operadores privados de um número significativo de cartórios notariais.

Um cheiro a eleitoralismo

O Hospital do Litoral Alentejano, a funcionar desde Junho passado, é alvo agora de uma inauguração que, para a Direcção da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP, tem «um fortíssimo cheiro eleitoralista». O PCP, lembra que este hospital, sem dúvida um equipamento de extraordinário valor, era há muito...