Avante! Avante!

A vigília convocada para o final da tarde de hoje, junto à Presidência da República, insere-se na semana de indignação e luta que a CGTP-IN está a promover desde segunda-feira, marcando com luta acesa a época natalícia. A jornada na capital é acompanhada de manifestações de trabalhadores em Coimbra, em Castelo Branco e na Covilhã, em Portalegre, Vila Real, Portimão. Muitas outras acções nos mais diversos sectores mostram a crescente mobilização e participação dos trabalhadores na luta para pôr fim a este Governo e a esta política que estão a destruir o País.

 


Reunião do Comité Central do PCP

Reforçar a luta de massas para travar a direita

O Comité Central do PCP, reunido nos dias 15 e 16 de Dezembro, analisou aspectos da situação nacional, marcada pela agudização da situação económica e social, as consequências para o País resultantes da aprovação do Orçamento do Estado para 2014 e reafirmou a luta de massas como o elemento fundamental de combate à ofensiva em curso. Na reunião foram ainda aprovadas duas resoluções: uma sobre o 40.º aniversário da Revolução de Abril e outra visando o reforço do Partido.


Avante! sai mais cedo

Devido aos feriados do Natal e Ano Novo, dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, o Avante! antecipa as suas edições naquelas semanas e estará nas bancas nos dias 24 e 31 de Dezembro, respectivamente.