Não docentes de Gaia
«Não aceitamos que os trabalhadores sejam tratados como peças que podem ser deslocadas ao sabor das conveniências», protestou o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte, ao anunciar uma nova greve do pessoal não docente das escolas públicas do concelho de Vila Nova de Gaia.
A greve vai decorrer de 1 de Julho a 4 de Setembro, para exigir «o fim da cedência unilateral de trabalhadores, transferidos do Ministério da Educação para a Câmara Municipal e posteriormente encaminhados para entidades parceiras».
O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




