Eleições no STEC
Tomaram posse, no dia 8, os membros dos órgãos sociais do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD (STEC). A direcção, num comunicado em que reafirma as suas prioridades para o mandato, começando pela retoma da negociação salarial, destaca que as eleições tiveram «a maior participação de sempre».
O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line
Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




