Trabalhadores imigrantes reivindicam direitos
No dia 17, realizou-se, à frente do Parlamento, uma manifestação de trabalhadores imigrantes, que reivindicaram o direito à sua documentação, tecendo críticas aos atrasos da AIMA. Paula Santos, que esteve presente, defendeu que «a resposta tem de ser de integração, de acolhimento, de garantia de condições de trabalho e de vida, de regularização da documentação».
«A situação de ilegalidade é que fragiliza, e muito, estes trabalhadores, deixando-os mais vulneráveis e mais expostos à exploração e às redes de tráfico», frisou.




