João Oliveira desafia eborenses a prosseguir caminho com a CDU
«Évora precisa da força certa e segura da CDU» para dar continuidade ao rumo de progresso e «evitar saltos atrás como os que deu com os 12 anos de gestão PS», afirmou João Oliveira, na apresentação pública da sua candidatura a presidente da Câmara.
«Temos provas dadas do nosso trabalho honesto e competente»
A sessão decorreu sexta-feira no Salão Central Eborense, completamente lotado. «Não queremos que o concelho de Évora volte a esses tempos de má memória de endividamento e desvario financeiro sem obra nem trabalho que tenha ficado para que hoje se visse», afirmou o candidato, salientando que «muitos dos desafios que Évora tem pela frente têm impacto para lá das fronteiras do concelho, no distrito e na região». Referia-se à construção do novo hospital central do Alentejo, ao aproveitamento da ligação ferroviária Sines-Caia, ao investimento em infra-estruturas rodoviárias estruturantes, como o IP2, alguns exemplos que «mostram o valor da segurança e da confiança que dá a CDU à frente da autarquia para que o futuro de Évora não seja hipotecado ou fique esquecido».
João Oliveira disse ainda que os «desafios» que o concelho de Évora tem pela frente «são muitos» e a CDU «tem o projecto autárquico capaz de lhes corresponder». «Temos provas dadas do nosso trabalho honesto e competente» e «obra feita que dispensa carnavais de promessas eleitorais e que dá aos eborenses a segurança de não lançar os destinos do concelho em aventuras arriscadas», frisou o candidato, assegurando que a CDU é um «espaço aberto à discussão e participação democrática onde se sentirão bem todos quantos queiram contribuir» para prosseguir o objectivo de ainda fazer de Évora um concelho com ainda mais «qualidade de vida, desenvolvimento, progresso e solidariedade».
«É com os olhos postos nesse futuro que temos para construir no nosso concelho que nos lançamos ao trabalho. O desafio que desde hoje deixamos aos eborenses é o de connosco o construírem», apelou João Oliveira.