A intervenção do Partido na região do Algarve é ampla, diversificada e intensa

No Algarve, o Secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, afirmou que a pobreza combate-se com a «elevação do rendimento disponível para todos», através do aumento de salários, reformas e pensões, que o Governo do PS recusa.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: PCP

Comunistas de Vila Real na luta por um distrito melhor

«Reforçar o Partido e a luta por uma vida melhor na região» foi o lema da 10.ª Assembleia da Organização Regional de Vila Real do PCP, que se realizou no dia 11, na qual participaram dezenas de militantes comunistas do distrito e o Secretário-geral do Partido, Paulo Raimundo.

Paulo Raimundo com os trabalhadores da Sonae

O Secretário-geral do PCP contactou com os trabalhadores da Plataforma Logística da Sonae, na Azambuja, na tarde do dia 6. Acompanhado por outros dirigentes e militantes comunistas, Paulo Raimundo distribuiu o folheto «O povo a pagar, os lucros a aumentar: faz das injustiças força para lutar»...

Crise e alternativas em debate no Porto

«Crise social – caminhos alternativos» foi o tema do debate realizado no sábado, 3, no auditório da Junta de Freguesia de S. Ildefonso, promovido pela Direcção da Organização Regional do Porto do PCP (DORP).