Évora Teatro Fest
Até 23 de Outubro, no Espaço Celeiros, dez companhias teatrais apresentam outros tantos espectáculos na primeira edição do Évora Teatro Fest, organizada pela companhia A Bruxa Teatro, com o apoio da Câmara Municipal de Évora e outras entidades.
Sempre às 21h30, o Évora Teatro Fest arrancou no sábado, 2, com a peça «Solitária», pela Alma d’Arame, e prosseguiu, anteontem, com «Paradjanov – A Celebração da Vida», pela ASTA - Associação Teatral e Outras Artes.
«A Paz Perpétua», pelo Teatro Estúdio Fontenova, é o espectáculo que está marcado para hoje, 7, o qual é seguido, no dia 9, pela peça «Romeu e Romeu», pelo LAMA Teatro.
A mostra de teatro continua no dia 12, com «A Voz Humana», pelo Teatro do Eléctrico, e, no dia 14, sobe ao palco o espectáculo «Confiando (Confinado)», pelo Fio d’Azeite – Marionetas do Chão de Oliva.
«Damas da Noite – uma farsa de Elmano Sancho», pelo Loup Solitaire, no dia 16, «I’m So Excited», de Mário Coelho, no dia 19, «O Triciclo», com produção de DOIS, no dia 21, e «A Coragem da Minha Mãe», pelos Artistas Unidos, no dia 23, são os restantes espectáculos.