CDU concorre em todo o País com um projecto distintivo

A CDU apresentou as suas listas para os órgãos das autarquias locais, no Continente e nas regiões autónomas, com cerca de 40 mil candidatos do PCP, do PEV, da ID e um grande número de pessoas sem filiação partidária.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Eleições

O Seixal é hoje uma referência resultado do projecto da CDU

A caminho do terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal (CM) do Seixal, Joaquim Santos sublinha que é graças ao projecto da CDU que o concelho deu um salto qualitativo e se tornou uma referência. Por isso acredita no reforço da Coligação em todos os órgãos autárquicos.

CDU quer continuar a investir no território e na gente de Palmela

Álvaro Amaro, Presidente da Câmara Municipal (CM) de Palmela e candidato ao mesmo cargo nas próximas eleições autárquicas, esteve à conversa com o Avante!, a quem relatou os desafios enfrentados e os sucessos alcançados pelo executivo da CDU nos últimos oito anos.

Verdadeira mudança para Aljezur

Em defesa dos interesses da população e do Poder Local, a CDU apresenta Celso Costa e Sofia Costa como os seus primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Aljezur, respectivamente.

Equipa renovada para mudar o Barreiro

A CDU apresentou no dia 30 de Julho - junto à sua sede de campanha, no Mercado 1.º de Maio – a lista de candidatos à Câmara Municipal do Barreiro (CMB), iniciativa que contou com a participação de José Luís Ferreira, candidato a presidente da Assembleia Municipal, e da mandatária de campanha,...

Confiança em Coruche

No sábado, 31 de Julho, foram apresentados, na Praça de Água, os cabeças de lista da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Coruche. A iniciativa – conduzida por Osvaldo Nunes – contou com as intervenções de Carlos Peseiro e Armando Rodrigues, respectivamente, candidatos a presidente da...