«A música aliada à palavra tem muita força»

LUTAR Com vontade de mostrar o seu mais recente trabalho, «Madrepérola», em palco, Capicua não se escuda em meias palavras e afirmou ao «Avante!» que a música que faz contribui para despertar consciências, aproximando os seres humanos e ajudando a semear as pequenas e as grandes revoluçõe.


O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Festa do Avante!

Mais medidas de prevenção para viver a Festa em pleno

O PCP divulgou, no dia 14, novas medidas de prevenção de saúde pública que este ano serão implementadas na Festa do Avante!, a somar a outras, já antes anunciadas. Assim, o número de presenças em simultâneo na Festa será de um terço da capacidade licenciada, assegurando que os 300 mil m2 postos à disposição dos...

A Festa do «Avante! pode ser um bom arranque para o sector

FADO Experimentada nos grandes palcos e portadora de uma carreira invejável, Aldina Duarte considera que os novos moldes da Festa do «Avante!» não prejudicarão o seu espectáculo. O que assusta a fadista é a ausência de uma política cultural capaz de defender os profissionais do sector dos sobressaltos.

Cineavante ao ar livre com programação de qualidade

FRUIÇÃO o Cineavante voltará a estar presente na Festa do Avante!. Na 44.ª edição o espaço do cinema funcionará ao ar livre e poderá ser encontrado na área adjacente ao lago, com uma área de plateia consideravelmente maior. Em conjunto com o cinema infantil serão 18 as curtas e longas metragens que poderão ser visualizadas pelos visitantes.