Campanha a crescer para um grande resultado no próximo domingo

A CDU leva a cabo uma cam­panha de massas

O re­sul­tado da Co­li­gação De­mo­crá­tica Uni­tária (PCP-PEV) nas elei­ções do pró­ximo do­mingo para o Par­la­mento Eu­ropeu co­meçou a ser cons­truído assim que foi apre­sen­tado o pri­meiro can­di­dato, João Fer­reira, numa grande ini­ci­a­tiva em Lisboa a 17 de Ja­neiro. De então para cá, e par­ti­cu­lar­mente após a apre­sen­tação pú­blica da lista, a 15 de Março, foram muitas as ac­ções re­a­li­zadas, pri­vi­le­gi­ando o con­tacto di­recto, en­vol­vendo os can­di­datos e mi­lhares de ac­ti­vistas: co­mí­cios, al­moços, jan­tares e con­ví­vios, de­bates, ar­ru­adas e jor­nadas de con­tacto com os tra­ba­lha­dores e as po­pu­la­ções, junto a em­presas e lo­cais de tra­balho, es­ta­be­le­ci­mentos co­mer­ciais, ter­mi­nais e es­ta­ções, praças e ruas das ci­dades, vilas e al­deias de todo o País.

À me­dida que a cam­panha avança, e com ela o es­cla­re­ci­mento do que ver­da­dei­ra­mente está em causa nas elei­ções do pró­ximo do­mingo, alarga-se o apoio à CDU, vi­sível na boa re­cep­ti­vi­dade aos can­di­datos e às pro­postas da Co­li­gação e na cres­cente par­ti­ci­pação nas suas ini­ci­a­tivas. Até ao úl­timo mo­mento im­porta con­ti­nuar a es­cla­recer e a mo­bi­lizar para o voto na CDU, o único que conta para, no Par­la­mento Eu­ropeu, de­fender o povo e o País.


Galeria:



Mais artigos de: Em Foco

O voto que conta e soma para a luta que prossegue

ELEIÇÕES A três dias da ida às urnas, vale a pena acen­tuar o es­cla­re­ci­mento em torno das ra­zões para votar na CDU, força que se dis­tingue das de­mais na in­ter­venção, nos ob­jec­tivos e nas pro­postas.