Alentejo mais desenvolvido

Uma delegação da Plataforma Alentejo entregou, quinta-feira, 11, na Assembleia da República (AR), as primeiras quatro mil assinaturas de apoio à petição «Plataforma Alentejo – Estratégia integrada de acessibilidade do Alentejo nas ligações nacional e internacional».  

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Breves Nacional

Seixal defende Poder Local

A Câmara do Seixal aprovou, no dia 10 de Abril, uma tomada de posição pela defesa da autonomia do Poder Local na prestação dos serviços públicos essenciais. Em causa está a atribuição à Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) da competência para aprovar um regulamento tarifário a estabelecer regras...

Mais respostas em Loures

No dia 10 de Abril, a Câmara de Loures aprovou propostas de colaboração com duas associações de apoio animal que lhe permite ter um serviço permanente de resposta veterinária urgente e acções de informação para adopção de animais.

Setúbal com mais saúde

A Câmara de Setúbal aprovou, no dia 3 de Abril, um protocolo de cooperação com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para a construção de três unidades de saúde no concelho até 2021. As novas unidades de saúde vão ser construídas em terrenos cedidos pelo município.

12 mil contra portagens

No dia 10 de Abril, as Comissões de Utentes da Região do Médio Tejo entregaram no Ministério das Infra-Estruturas um abaixo-assinado, subscrito por mais de 12 mil pessoas, a reivindicar a abolição de portagens na A23 e na A13.