Grândola lança prémio

Até 1 de Março, estão abertas as candidaturas para o Prémio Jovem Empreendedor, lançado pelo quarto ano consecutivo pela Câmara Municipal de Grândola. Mais informações em www.cm-grandola.pt.  

O artigo completo está disponível na edição impressa ou por assinatura on-line



Já é assinante ou comprou o Avante! esta semana?
Inicie sessão




Mais artigos de: Breves Nacional

Obra na Arrábida embargada

A CDU congratulou-se, no dia 24 de Janeiro, com a decisão do tribunal Administrativo e Fiscal do Porto de embargar a obra na Arrábida, uma «acção legítima» para pôr fim a um «longo e enevoado» processo, cujos responsáveis são o PSD, o PS e o Movimento Rui Moreira.

Transportes públicos para a Madeira

Edgar Silva, Coordenador Regional do PCP na Madeira, esteve, no domingo, 27, nas zonas super-altas do concelho de Câmara de Lobos. Ali, defendeu que é «urgente» uma política alternativa «em que os transportes públicos sejam encarados como serviço público».

Monda térmica no Seixal

No passado dia 14, foram apresentados três novos equipamentos adquiridos pela Câmara Municipal do Seixal que permitem eliminar as ervas sem uso de herbicidas. A maquinaria facilita a desmatação e eliminação de ervas em espaços públicos (terrenos e passeios), usando apenas água quente, o que permite a eliminação do uso de...

Preservar o ambiente da Feira

A CDU anunciou que vai apresentar, previsivelmente em Fevereiro, na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, uma proposta para o abandono gradual até 2021 do uso de herbicidas por parte da Câmara Municipal e das juntas de freguesia do concelho.

Desincentivar os microplásticos

A Assembleia da República aprovou, no passado dia 18, com a abstenção do PS, um Projecto de Lei de «Os Verdes» que responsabiliza o Governo pela elaboração de um programa nacional que defina medidas para a erradicação de microplásticos em produtos como os cosméticos e de higiene.