Erguer a melhor das festas

Image 20873

Há meses que a 40.ª Festa do Avante! está em construção, graças à dedicação e empenho de largas centenas de militantes do Partido e outros amigos da Festa, que dão muito do seu tempo e o melhor das suas capacidades a esta exaltante tarefa. Como vemos nas páginas que se seguem, os jovens assumem neste esforço colectivo um importante papel, mas estão longe, muito longe, de serem os únicos.

Este ano as exigências colocadas à implantação da Festa são ainda maiores, com o alargamento à Quinta do Cabo. A participação nas jornadas de trabalho é essencial – imprescindível – para que esta seja, como se espera, a melhor de todas as festas, só superada pela próxima.




Mais artigos de: Festa do Avante!

Moldar o futuro <br>com as próprias mãos

Com um papel cada vez mais destacado na construção, divulgação e realização da Festa do Avante! (como aliás em toda a actividade do Partido), a Juventude Comunista Portuguesa assegura aí um espaço próprio, concebido, construído e mantido pelos jovens comunistas e por muitos amigos – a Cidade da Juventude. A constante animação, os debates e exposições sobre problemas e reivindicações da juventude e o Palco Novos Valores, onde actuarão os 10 vencedores do concurso de bandas e mais três grupos convidados, são motivos de sobra para justificar uma visita atenta e demorada a este espaço ímpar.

Em festa para a Festa

A JCP organiza novamente este ano o Comboio da Festa do Avante!, que assume ser uma forma «confortável, barata e cómoda de chegar à Festa». Além disso, promete,vir no comboio é «vir já em festa para a Festa».

Criolo na Festa

O rico e diversificado cartaz musical da Festa do Avante! conta com um novo artista, o brasileiro Criolo, nome artístico de Kleber Cavalcante Gomes. Nascido em São Paulo em 1975, lançou o seu primeiro álbum, «Ainda há Esperança» em...