Ouvir e propor

O PCP realizou, nas últimas semanas, um vasto conjunto de encontros e reuniões com várias associações e movimentos na sua sede nacional. Os encontros serviram para ouvir propostas e reivindicações e apresentar as soluções patentes no programa eleitoral com que o Partido se apresenta às legislativas de 4 de Outubro sobre questões tão variadas como a saúde, o trabalho, a cultura, a ciência e a investigação.

Anteontem, o PCP recebeu a Associação de Bolseiros de Investigação Científica e a Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue. As delegações do PCP a estes encontros foram compostas, respectivamente, por Paulo Raimundo e Duarte Alves e Jorge Pires e Paula Santos. Na quinta-feira, 17, Paulo Raimundo e Rita Governo, pelo PCP, receberam a associação Precários Inflexíveis. Na véspera, foi a vez da Confederação Portuguesa das Pequenas e Médias Empresas (CPPME), o Grupo de Activistas em Tratamento e o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aeronáutica Civil serem recebidos pelo PCP, que se fez representar por Vasco Cardoso e Agostinho Lopes, Jorge Pires, Paula Santos e Silva Santos e Vasco Cardoso e Francisco Asseiceiro, respectivamente.

No dia 14, Vasco Cardoso e José Neto receberam a Associação Peço a Palavra




Mais artigos de: PCP

Este é o «êxito» dos sacrifícios

Os dados do INE relativos ao défice e à dívida confirmam a «falência e o desastre» da política do Governo, afirmou Jerónimo de Sousa ontem ao final da manhã.