Protesto em Sabrosa
A população do concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, manifestou-se no dia 25 de Abril, junto à Câmara Municipal, contra o encerramento do Tribunal, das Finanças e da Segurança Social.
Artur Veiga, eleito na Assembleia Municipal, manifestou a solidariedade da CDU para com a justa luta das populações atingidas e reafirmou o propósito de tudo fazer para contrariar as intenções do Governo.
Na sua intervenção, adiantou ainda que o Executivo PSD/CDS, de uma forma cega e sem critérios, «encerra serviços públicos, dando mais um duro golpe nas populações do interior, contribuindo também com estas políticas para aumentar a desertificação e o despovoamento, e infernizar a vida, já de si bastante difícil, de quem aqui vive ou trabalha».
Para o eleito da CDU, «esta situação tem culpados e rostos». «A população de Sabrosa pode e deve, já no próximo dia 25 de Maio, demonstrar nas urnas o seu descontentamento pelas políticas praticadas e condenar aqueles que ao longo dos últimos 37 anos arrastaram o País para esta situação», salientou Artur Veiga.