CDU condena encerramento de serviços públicos

Protesto em Sabrosa

A população do concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, manifestou-se no dia 25 de Abril, junto à Câmara Municipal, contra o encerramento do Tribunal, das Finanças e da Segurança Social.
Artur Veiga, eleito na Assembleia Municipal, manifestou a solidariedade da CDU para com a justa luta das populações atingidas e reafirmou o propósito de tudo fazer para contrariar as intenções do Governo.
Na sua intervenção, adiantou ainda que o Executivo PSD/CDS, de uma forma cega e sem critérios, «encerra serviços públicos, dando mais um duro golpe nas populações do interior, contribuindo também com estas políticas para aumentar a desertificação e o despovoamento, e infernizar a vida, já de si bastante difícil, de quem aqui vive ou trabalha».
Para o eleito da CDU, «esta situação tem culpados e rostos». «A população de Sabrosa pode e deve, já no próximo dia 25 de Maio, demonstrar nas urnas o seu descontentamento pelas políticas praticadas e condenar aqueles que ao longo dos últimos 37 anos arrastaram o País para esta situação», salientou Artur Veiga.




Mais artigos de: Nacional

Viver com dignidade

No momento de escolhas eleitorais, a Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos (MURPI) apela aos reformados portugueses que exerçam o seu direito de voto escolhendo quem mais garantias tem dado na defesa dos seus direitos.

«Sebastião Toupeira»

Integrado nas comemorações do 40.º aniversário da Revolução dos Cravos, António Lains Galamba apresentou em Aljustrel, no Núcleo Museológico Central de Compressores, o seu mais recente livro, desta vez dedicado ao público...

Cultura em festa

O Manifesto em Defesa da Cultura promove no próximo sábado, dia 3, no Largo de São Carlos, em Lisboa, uma festa subordinada ao tema «Dentro de ti ó cidade», com a qual o Manifesto assinala os 40 anos da Revolução. A jornada inicia-se com...