Utentes contra aumentos

O Governo volta a impor, a partir de 1 de Fevereiro, um novo aumento dos títulos de transportes públicos, o terceiro nos últimos 12 meses. «Aumentos brutais» que vão agravar «as dificuldades económicas e sociais dos utentes», acusa o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, que vai realizar, hoje, às 17 horas, no Largo do Camões, em Lisboa, uma acção de protesto. Às 18 horas, o MUSP dirige-se ao Ministério da Economia.

No Porto, os Utentes dos Transportes Públicos manifestam-se no dia 31, às 17.30 horas, no Bolhão, contra os aumentos dos custos dos transportes, a redução de serviços, a privatização dos transportes e o aumento do custo de vida.



Mais artigos de: Nacional

Uma excelente programação

«Simplesmente complicado», de Thomas Bernhard, com direcção de um dos maiores encenadores do teatro mundial, Claus Peymann (pela primeira vez em Portugal), é o grande destaque da programação anual do Teatro Municipal de Almada (TMA) apresentada no dia 14 de Janeiro.

Estudantes em luta

Amanhã, 27, os estudantes das escolas secundárias e básicas do concelho de Almada vão manifestar-se, às 13 horas, junto à paragem do Metro da Praça São João Baptista. Um protesto contra a extinção do apoio ao passe escolar, idêntico ao que...